quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ILEP


A Embaixada dos Estados Unidos em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) está com as inscrições abertas para que professores de Língua Inglesa, participem de um curso de aperfeiçoamento nos Estados Unidos. O Programa Líderes Internacionais em Educação (InternationalLeaders in Education Program - ILEP) tem duração de cinco meses e acontecerá entre os meses de janeiro e maio de 2012 nos Estados Unidos. Durante o curso os professores participam de aulas e treinamento intensivo em metodologias e estratégias de ensino, planejamento de aula, liderança e uso de tecnologias. O curso inclui ainda estágio em uma escola de ensino médio americana. As inscrições estão abertas até 15 de março de 2011. Para concorrer os candidatos deverão preencher formulário de inscrição em inglês, disponíveis nas Unidades Escolares, e enviá-lo com toda a documentação solicitada, para a Coordenadoria de Currículo e Formação do Ensino Médio, através do emai curiculomedio@seduc.to.gov.br

Podem participar professores de todo o país sendo que para a competição nacional serão selecionados 2 candidatos do Tocantins.

Requisitos para a seleção:

Ser cidadão brasileiro;
Ser professor de inglês do ensino médio na rede pública;
Estar atualmente trabalhando em sala de aula;
Possuir, no mínimo, bacharelado ou licenciatura em inglês;
Ter, no mínimo, 05 anos de experiência comprovada em sala de aula;
Ter fluência oral e escrita em inglês;
Continuar lecionando após a participação no programa ILEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário