quarta-feira, 29 de junho de 2011



Inscrições para formação profissional

Escrito por Renato Nogueira, Qua, 29 de Junho de 2011 09:49

A Feira Literária Internacional do Tocantins - FLIT inicia as inscrições para formação profissional dos professores durante o período de sua realização. Juntas as atividades somam 230 opções, entre oficinas, mini-cursos, palestras e workshops.
O objetivo é promover formação continuada dos profissionais e trabalhadores da educação e ampliar o acesso aos bens culturais e sociais. Além do aprimoramento profissional em diferentes espaços e tempo de estudo com temas e abordagens diversos.

AS INSCRIÇÕES:
As inscrições para todos os profissionais serão efetuadas somente pelo site. Os servidores estaduais inscritos que precisarem se deslocar a Palmas receberão auxílio financeiro para participação no evento.
O período de inscrição acontecerá a partir do dia 28 de junho até 06 de julho para ter o auxilio financeiro garantido. E continua aberto até o ultimo dia do Evento mediante disponibilidades de vagas nas atividades ofertadas.
Todos os profissionais e trabalhadores da Educação podem se inscrever.
A quantidade de vagas em cada atividade uma vez disponibilizada, será diminuída automaticamente à medida que as vagas forem preenchidas.
Os servidores devem analisar a lista de atividades observando a relação da temática de acordo com sua aplicabilidade no trabalho ou ainda atividade correlata a sua atuação educativa em geral.
Os servidores podem se inscrever em mais de uma atividade de acordo com a disponibilidade de vaga em um limite de 2 atividade ou 4 horas por pessoa.
Todas as atividades supra-citadas tem validade para formação continuada.
A carga horária de cada atividade é cumulativa e ao final da FLIT será gerado o um certificado com a soma total das respectivas atividades.
As atividades variam, em sua carga horária, de 1 a 8 horas de participação.
Inscreva-se AGORA! ACESSE O LINK http://eventos.seduc.to.gov.br/inscricao.faces

QUEM PODE PARTICIPAR:
NÃO É SÓ PARA OS PROFESSORES. Todos os servidores da Seduc podem participar (ASGs, vigias, assistentes, auxiliares administrativos, merendeiras, equipe técnico-pedagógica, técnica-administrativa, docentes e gestores).
Caso o servidor não tenha habilidade com o computador basta procurar a diretoria da escola onde trabalha.

NO CASO DE DÚVIDA DE PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO:
No caso de dúvida, podem contatar a Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal, nos telefones 3218-1445 ou 3218-1436.

Retirado do site: http://www.seduc.to.gov.br/, em 29 de junho de 2011.

Um comentário: